segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Que maravilhoso é viver sem candidíase!

Nossa! Ando sumida do blog. Estou trabalhando muito e estudando também. Mas hoje, quero compartilhar uma história feliz. Como vocês sabem... sofri muito tempo com a Candidíase. Tentei e testei de tudo. Fiz vários exames. Descobri que a vitamina D do meu organismo estava baixa e o ferro também. Tomei durante 1 ano a vacina. Tratei e estou bem. Comecei a tomar antidepressivo, pois a Candidíase colaborou para meu estado de depressão. Eu era muito ansiosa e queria fazer tudo para ontem. Não relaxava e vivia amargurada.

Como estou bem mais tranquila e forte, a bendita Candidíase resolveu me dar paz! É tão bom viver sem ela :D. Agora estou escrevendo neste post super bem! Feliz da vida. E isso já faz um tempão.

De vez em quando ainda tenho uma crise pequena, mas nada insuportável. Trato com Iogurte Natural (que é o melhor para mim) e pronto! 

Acho que o melhor remédio para a Candidíase é uma vida tranquila, boa alimentação e atividade física. E claro, aprender a conviver com ela. Se ela aparecer, não fique desesperada(o). Eu ficava tão desesperada que a "bendita" não sumia, só piorava. Hoje eu penso: Ah! Tá voltando... vou fazer um banho de assento. Mas como disse, estou ótimaaaaaaa! Muito feliz! Desejo o mesmo para todos vocês!

Beijocas e abraços apertados

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo regresso ao blog e pelas melhoras! Andava à procura de informação sobre o alívio dos sintomas da candidíase através do iogurte natural. Li muitas coisas, mas foi com um dos teus artigos que tive a certeza de que funcionava. Está bem escrito e é bastante esclarecedor. Força para continuar com o blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar conosco sua experiência. Eu me identifico com tudo q vc escreve, parece até que está falando sobre minha experiência, chega a ser engraçado rsrsrs. Esta parte do estresse tb tenho certeza que está relacionada à volta dos sintomas. Estou testando o iogurte natural, parece estar resolvendo, o problema é que estou com cortes acusados por ELA que demoram um pouco pra cicatrizar. Enfim, depois de tentar uns 5 ginecologistas, o último me encaminhou para um alergista. Já marquei, vamos ver. Só sei que já se passaram 2 anos neste inferno. Tenho fé que agora com sua ajuda e persistência irei identificar os meios pra conseguir uma vida melhor. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc acha que o antidepressivo te ajudou? Vc ainda toma algum tipo de medicamento ou vacina? Já tentei de tudo e não consigo me livrar... Estou pensando em ir a um psiquiatra.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Sofro de candidiase na regiao genital desde 2013,ja passei em varios medicos e antifungicos nao resolveram.Qual o nome da vacina que voce tomou?Por favor,preciso muito dessa ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galeno entre em contato comigo tenho um método simples que fará vc gastar bem pouco e ficará livre da candidíase no penis eu tbm quase morri com isso

      Excluir
    2. Me passa seu whatsapp Alfredo.Sou Galeno

      Excluir
  7. Eu sofri com esse mal por quase 4 anos. Os antifúngicos não fazem mais efeito pra mim. Tomei a vacina e não vi diferença. Agora aprendi que se eu colocar um dente de alho dentro da vagina todas as noites antes de dormir e tirar no outro dia pela manhã, consigo ter uma vida normal. Estou fazendo isso há 8 meses. Não sei se me curei ou não pq não tenho coragem de largar o alho para testar. Mas, pelo menos, não tenho mais problema nenhum com a candidíase.

    ResponderExcluir
  8. Ola, ha anos que sofro com candidiase mas casos esporadicos e agora apareceu-me duas vezes seguidas e confesso que me sinto a desesperar por nao conseguir cura-la :(

    ResponderExcluir
  9. Moro no interior onde não tem médicos especialistas para me acompanhar,estou controlando a candidiase com dieta e evitando stress

    ResponderExcluir
  10. Olá queridas. Essa situação é muito complicada. Se optar por uso de medicamentos farmacêuticos, o alívio ocorre de imediato mas logo pode voltar. Optem pelo uso de cosméticos que contribuem para o alívio ou sumiço de tais situações. Trabalho com cosméticos naturais que possue em sua composição óleos essenciais de altíssima qualidade, puros e importados. Vou deixar o meu contato pessoal pra esclarecer pra vcs. Abrç.
    (91) 9 8344 5210.
    live_aline@yahoo.com

    Como recebo muitos emails, pra respondê-las com mais rapidez, coloquem no assunto do email ou no whats app "AJUDA PRODUTOS NATURAIS"



    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Gostaria tb de aproveitar esse blog tão importante na luta contra essa praga, que vou dar tb o testemunho de que estou enfim, acabando com essesofrimento, pois já é quase nulo os sintomas desta doença em mim. Após muitas idas em diferentes ginecologistas , e frustrações, resolvi procurar um imunologista bom em Goiânia numa clínica de alergia e comecei minha imunoterapia específica. No meu caso, Foi o maio acerto. Tomo as vacinas semanalmente, há 5 meses, e vou continuar por um tempo mais... mas se fosse preciso tomaria pra sempre pela paz que me deu. Sei que há muita coisa na internet, muitos tratamentos e dietas, mas hj vejo somente como um auxílio. A candidíase recorrente na minha visão hj é um problema imunológico. E isso ainda é pouco difundido. Agradeço o espaço, mas me senti na obrigação de comentar e talvez cooperar.

    ResponderExcluir
  12. Depois de 4 anos sofrendo com a candidiase finalmente consegui a cura. Segue o protocolo:
    1 dente de alho inteiro descascado e evite machuca-lo. Introduza dentro da vagina, homens coloquem o dente de alho pequeno dentro do preservativo e deixe por 6 horas todos os dias.
    Se for usado de dia, fique com ele por 10 horas.
    Se for usado de noite, até 10horas seguidas tb.
    Nunca passe das 10h de uso contínuo, pois pode deixar a região irritada.
    Faça isso todos os dias, e nos períodos da TPM fique sem usar. Acabou o período volta a usar.
    - tome 2 cápsulas de alho em jejum por dia
    - 1 capsula de cramberry depois do café da manhã.
    Obs: faço esse protocolo há 6meses e nunca mais tive nada de candidiase. Até corrimentos sumiu.
    - não tomei a vacina, o resto tentei de tudo.
    - lição de vida: nunca duvide do poder do alho. Nunca.

    ResponderExcluir