domingo, 6 de outubro de 2013

Estou ótima! Venci a candidíase!

Olá, pessoal!

Venho lhes contar uma ótima novidade. Fazem meses que eu não sei o que é candidíase. Estou ótima.
Eu não sei ao certo se é o tratamento que faço de imunoterapia com um alergista, ou se foi a academia, a ausência de doces e o fato de estar super tranquila ultimamente, procurando não me estressar por coisas bobas. O tratamento com o alergista durará por 1 ano e meio.

Bom, pessoal... é isso!

Torço por todos vocês.

Abraços

31 comentários:

  1. Olá...
    Como você disse só quem tem é que sabe. Quero compartilhar uma informação para aquelas que estão enfrentando a Cândida. Os banhos de assento ajudam nos momentos de crise. Dentre os tratamentos auxiliares, eu já havia feito duchas vaginais com o Flogo Rosa, ducha com barbatimão, banho de assento com chá de camomila, mas tenho tido bons resultados com chá de orégano. Além de ficar por volta de 20 minutos na bacia, tomo um copo de chá antes de dormir. O orégano tem várias propriedades para nós mulheres, é um excelente antifúngico e atua até na TPM. Quem quiser experimentar...

    ResponderExcluir
  2. Ajuda. Mas o ideal é você ir ao médico e consultá-lo. Cada caso é um caso.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde pessoal! Vim falar um pouco sobre a candidíase que ultimamente vem assustando a nOS, mulheres. Bom, tenho 19 anos e eu tive a primeira candidíase :x foi PESSIMO.. 15 dias antes da minha mestruacão do mês de Julho/2014 fui ao clube q costumo ir SMP com meus pais e tomei banho na piscina q obviamente tem muito cloro..e qndo cheguei em casa comecei a sentir aquela coceira desagradável.. Pensei q fosse por causa da depilação.. E deixei passar.. No dia seguinte continuava, mas, a minha não era bem lá dentro da vagina, era dentro mas logo no começo pois eu coçava e sentia que não era tao fundo. Enfim, falei a minha mae(ela tem crises direto) e ela me receitou pomada pra assadura pois não imaginavamos q seria isso... E nada de funcionar.. Comecei a pesquisar sobre e vi que batia com os sintomas da candida.. Coceira, inxaço, arder ao fazer xixi, tive febre não sei se foi emocional ou por causa do problema mesmo kkkk.. naooo fui ao medico!!!! Não sei, mas quis me "curar" sozinha! Minha mae mandou eu passar a pomada Nistatina 25000gl eu ia passando.. Aliviava mas voltava. Passei 5 dias assim sem obter resultado r fui pesquisar remédios caseiros kkkk alguns bizarros q não deu pra fazer. Tipo, colocar iorgute natural dentro durante 15 dias, suco de limão(jogar em cima) etc etc. Daí eu vi um site que falava sobre o pergaminato de potássio aquele roxinho *.* foi a solução! Comecei a fazer banho de acento durante uns 5 dias.. Eu colocava 2 litros de agua na bacia e 2 comprimidos. Agua morna ta gente!!!! E comecei a fazer 2x no dia! Nas primeiras vezes ardeu muito por ela esta ferida de tanto q coceira e também sensível e inxada... Minha mratruacao desceu e a coceira foi embora!!!! Q alivio em? NAO -.- qndo ela foi embora a coçeira voltou :( :( chorei muito achei q não ia ter solução.. Oreei muito todas as noites me sentia envergonhada.. Mas não desisti comecei a pesquisar mais e ai que fiz: banho de ascento 2x ao dia. Eu ficava 30min mais ou menos e não lavava depois deixava enxurgar por si só, qndo eu acordar de manha me lavava com sabonete intimo e fazia uma lavagem só com o bicarbonato de potássio. Um copo de agua pra 1colher de chá e jogava e deixava secar..(dizem q isso altera o pH e não ajuda) como a candidíase se desenvolve qndo o pH baixa eu fiz isso para q regulasse.. E passando a pomada. Muita gente diz que ela n funciona.. Mas funciona siiiim!!! É só saber usar. Enfim gente ela me perseguiu durtante uns dois meses pq ela foi e voltou.. Mas gracas a Deus e a meu esforco q consegui combatela! A alimentação ajuda bastante a combater esses fungos.. Pesquisem na NET mais sobre isso!! Tive a ultima no começo de agosto e ate hj não voltou e nem voltara, em nome de Jesus! Obg pela atenção... Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Por favor, qual o tratamento que vc está fazendo com o alergista?

    ResponderExcluir
  5. Olá, meu nome é Zaira, montei um grupo no zap para discutirmos sobre candidíase, se você tem interesse em participar é só entrar em contato. (27) 9 81636949

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu nome é Michelly,sou de Boa Vista capital de Roraima, gostaria de participar do seu grupo
      Tenho Lúpus, uma doença autoimune e sofro de várias problemas e um deles é a Candidiase

      Excluir
    2. João Paulo vc conseguiu entrar no grupo ??

      Excluir
    3. Ainda existe esse grupo ? Eu e meu namorado estamos passando por isso

      Excluir
    4. Oi se ainda tiver o grupo me adicione por favor 035998434053

      Excluir
  6. Oi meu nome é isabeli e sou de Sergipe gostaria de participar tambem

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    Recebemos a denúncia de clientes que se sentiram lesados devido a disponibilidade da cópia em PDF do livro Síndrome Fúngica de autoria de Denise Carreiro, Luana Vasconcelos e Elisabeth Ayoub,por V. Sas. Tem-se que a prática adotada por V. Sas é ilícita e viola os direitos autorais da Notificante. De acordo com o art. 28 da Lei 9.610/98 cabe ao autor o direito exclusivo de utilizar, fruir e dispor de sua obra.
    O art. 29 da referida Lei prevê que depende de autorização prévia e expressa do autor a utilização da obra por quaisquer modalidades.
    Aguardamos a imediata suspensão de disponibilização da obra.

    Atenciosamente
    Paulo Carreiro
    Editor autor.

    ResponderExcluir
  8. Me adicione por favor 01196934-5687 obrigada

    ResponderExcluir
  9. Me adicione por favor 01196934-5687 obrigada

    ResponderExcluir
  10. Eu quero entrar tbm...comecei a ter esse problema a uma semana 86995019967

    ResponderExcluir
  11. Se ainda tiverem o grupo adicionem a gente ....se não tiverem podem me chamar no zap 86995019967que faço outro

    ResponderExcluir
  12. Se ainda tiverem o grupo adicionem a gente ....se não tiverem podem me chamar no zap 86995019967que faço outro

    ResponderExcluir
  13. Me adicionem no grupo,estou passando pelo mesmo problema,(21)995735473

    ResponderExcluir
  14. Me add no grupo por favor (21)96419-2106

    ResponderExcluir
  15. Meninas
    Pesquisem sobre o probiótico bulgaricus, ele combate a cândida no intestino e consequentemente na vagina. Vc vai fermentar todo dia como um iogurte e beber... Adeus cândida!!! Espero ajudar!! Só quem já teve o sofrimento que é !!

    ResponderExcluir
  16. Oi se tiver o grupo ainda me add 9 99840595 beatriz

    ResponderExcluir