quarta-feira, 28 de maio de 2014

O milagroso iogurte natural


 Há alguns anos li em algum blog sobre Candidíase que o Iogurte natural é um excelente agente contra a Candidíase. Confesso que, no momento, não dei muita importância para esse amigo "branquinho". Resolvi então fazer o teste. Usei durante 3 dias e o resultado foi mais que bom! Os sintomas passaram e eu fiquei super feliz.

Durante esses 3 dias, eu introduzi o iogurte natural na vagina com o auxílio de uma seringa de 5ml SEM AGULHA (dessas que se encontra em farmácias) , 2 vezes ao dia. Para não sujar a calcinha, coloquei um absorvente. Faço esse procedimento principalmente à noite e depois vou dormir. Se o iogurte estiver muito gelado, tiro da geladeira e deixo aquecer naturalmente por uns 15 minutos. De manhã tomo banho, faço a higienização do local e repito o procedimento. Foi e é tiro e queda. 


Quando começo a ter algum sintoma corro e compro iogurte natural. No dia seguinte já percebo a melhora.

Há alguns anos também li que não EXISTE CURA para a candidíase. Como na época eu estava desesperada com a situação, caí em profunda tristeza. Uma médica chegou a me dizer que não podia fazer nada por mim. Depois de anos de tentativa e acerto na busca do melhor tratamento para a candidíase cheguei a seguinte conclusão. Todas aquelas pessoas que diziam que não tinha cura, aqueles artigos ilusórios ou até esta médica que citei, estavam TODOS errados. A cândida habita no nosso organismo, o descontrole dessa bactéria que causa a doença candidíase, então, se eu conseguir controlar essa proliferação não terei grandes problemas. Certo?

E é assim que eu tenho vivido durante esses 4 anos. Depois do tratamento com a alergista que citei no post anterior, nunca mais tive crises fortes dessas de nem conseguir dormir. No máximo sinto uma coceirinha ou algum queimor bem leve que logo é solucionado com iogurte natural. 

Aprendi que em nossa sociedade existem médicos péssimos e alguns muito bons.
Aprendi também que a maioria das pessoas tem vergonha de expor esse assunto, principalmente as mulheres. Trabalhei em 2012 com uma colega super legal e um dia desabafei com ela sobre meu problema. Minha surpresa foi: ela também sofria desse mal.   

Claro que ninguém precisa saber da sua vida pessoal e também não estou dizendo para você sair falando dos seus problemas hehe :D. Só quero que você, caro leitor deste humilde blog, saiba que existem milhares de pessoas que estão ou já passaram por este problema como nós.

Obrigada pelas visualizações. Este blog tem tido em média 70 visualizações por dia.O que é muito para mim.

Espero ter ajudado. Abraços!

Never give up!


  

151 comentários:

  1. Também faço uso de iogurte natural e pra mim foi a melhor solução encontrada até hoje. Usei inúmeros remédios, chás e banhos de assento. Cheguei a diminuir consideravelmente a quantidade de açúcar da minha alimentação e nada disso funcionou, não obtive nenhuma melhora. Quando descobri esse método do iogurte natural fui logo fazer e quase não acreditei quando vi resultado. Hoje sou tão mais feliz! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me curso com iogurte Iris! Há quatro meses não tenho nada!!! Nunca apliquei na vagina, apenas passei a consumi-lo todos os dias. Também uso saia quase todos os dias. Evto usar calça, troquei minhas calcinhas que não eram de algodão e durmo sem calcinha.

      Excluir
    2. Tenho receio de entroduzir yorgute.
      Aplica de manhã e noite?

      Excluir
  2. Estou com candidiase pela primeira vez. Já estou tomando fluconazol mas gostaria dd usar o iogurte para aliviar os sintomas e pq sou adpta de remedios naturais. Qual iogurte devo comprar? Qualquer um, desde que natural?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Sofro com essa praga de candidise a anos desde de que tinha cinco de idade ja não aguento mais isso é agirá pra piorar estou gravida não posso tomar nenhum tipo de remédio mas vou fazer esse teste do iorgut espero que dê certo pq já não aguento mais ja fiz vários tratamentos mais nenhum deu resultado.

    ResponderExcluir
  4. Sofro com essa praga de candidise a anos desde de que tinha cinco de idade ja não aguento mais isso é agirá pra piorar estou gravida não posso tomar nenhum tipo de remédio mas vou fazer esse teste do iorgut espero que dê certo pq já não aguento mais ja fiz vários tratamentos mais nenhum deu resultado.

    ResponderExcluir
  5. Sofro com essa praga de candidise a anos desde de que tinha cinco de idade ja não aguento mais isso é agirá pra piorar estou gravida não posso tomar nenhum tipo de remédio mas vou fazer esse teste do iorgut espero que dê certo pq já não aguento mais ja fiz vários tratamentos mais nenhum deu resultado.

    ResponderExcluir
  6. Sofro com essa praga de candidise a anos desde de que tinha cinco de idade ja não aguento mais isso é agirá pra piorar estou gravida não posso tomar nenhum tipo de remédio mas vou fazer esse teste do iorgut espero que dê certo pq já não aguento mais ja fiz vários tratamentos mais nenhum deu resultado.

    ResponderExcluir
  7. Se você tem interesse em conversar e saber muitas dicas de como se livrar da candidíase, é só fazer parte do grupo do zap SAÚDE DA MULHER. Entre em contato (27) 9 81636949

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me coloca nesse grupo gostaria muito de saber mais pois tenho cândida e não sei o que fazer

      Excluir
    2. 9182386822 me coloca no grupo

      Excluir
    3. Boa noite,também gostaria de fazer parte do grupo pois também estou sofrendo com a candidise meu número é 024 981594888

      Excluir
    4. Posso entra nesse Grupo tbm 027 996014406

      Excluir
    5. Tbm quero posso entrar? 27997428266

      Excluir
    6. Quero entrar no grupo... 98984955631

      Excluir
    7. Eu gostaria de entrar no grupo (94)991132897

      Excluir
    8. Eu gostaria de entrar no grupo (94)991132897

      Excluir
    9. Quero entrar no grupo posso enviar mensagem para o numero

      Excluir
  8. Se você tem interesse em conversar e saber muitas dicas de como se livrar da candidíase, é só fazer parte do grupo do zap SAÚDE DA MULHER. Entre em contato (27) 9 81636949

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zaira Me põe no grupo, 65992446834

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. gostaria que me coloca se no grupo do zap 11973630719 muito obg

      Excluir
    4. Alguma outra dica pra candidiase ? Tenho alergia ao fluconazol
      Tô usando o iogurte mas ta coçando demais e está machucado 😣

      Excluir
    5. Tbm quero posso entrar? 27997428266

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Se você tem interesse em conversar e saber muitas dicas de como se livrar da candidíase, é só fazer parte do grupo do zap SAÚDE DA MULHER. Entre em contato (27) 9 81636949

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi me adiciona no grupo 016 9 91383965

      Excluir
    2. Oie me adiciona no grupo por favor
      11965214120

      Excluir
    3. Por favor mim adicione neste grupo eu nao aguento mais essa praga de candidíase 351_934676235

      Excluir
    4. me adiciona 99 91961174 ficarei grata

      Excluir
    5. Oi me coloca no grupo pfv 021995448496

      Excluir
    6. Oi me coloca no grupo pfv 021995448496

      Excluir
    7. me colocar no grupo pó favor tô com essa cândida a mais de ano . (91) 993617973. thayse

      Excluir
  11. uma coisa muito boa também é você tomar todo dia em jejum um leite fermentado com lactobacilos vivos. tem várias marcas mais tem que ter eles. eu tive bons resultados. elimina aquele talhado Branco.

    ResponderExcluir
  12. Sofro de candidiase desde 2014 e estou seguindo uma dieta radical(sem açucares,carboidratos,enlatados,bebidas fermentadas e alcoólicas)pode:ovos caipiras cozidos e omelete,carnes grelhadas,vegetais,legumes,verduras,tomo cápsulas de óleo de alho(com cheiro),multivitaminico,vitamina c,ômega 3,óleo de coco extra virgem.Comprei bio rich fiz o iorgute mas coalhou.Utiliza o leite desnatado?

    ResponderExcluir
  13. Sofro de candidiase desde 2014 e estou seguindo uma dieta radical(sem açucares,carboidratos,enlatados,bebidas fermentadas e alcoólicas)pode:ovos caipiras cozidos e omelete,carnes grelhadas,vegetais,legumes,verduras,tomo cápsulas de óleo de alho(com cheiro),multivitaminico,vitamina c,ômega 3,óleo de coco extra virgem.Comprei bio rich fiz o iorgute mas coalhou.Utiliza o leite desnatado?

    ResponderExcluir
  14. Há meses sofro com candidiase que vai e volta, vai e volta.. Gostaria de saber, posso introduzir qualquer tipo de yogurte natural? Pode ser desses que a gente compra ou tem que ser caseiro? Comprei um natutal da marca grego, posso introduzir na vagina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O yogurte grego tem açucar, e esse nao pode. Tem q ser o yogurte natural sem nada( frutas e açucar) leia os ingredientes antes de comprar pois alguns contem amido e outras coisas. Acho q o nestle so tem o probiotico mesmo. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Pode sim ... Desde que seja natural

      Excluir
  15. Há meses sofro com candidiase que vai e volta, vai e volta.. Gostaria de saber, posso introduzir qualquer tipo de yogurte natural? Pode ser desses que a gente compra ou tem que ser caseiro? Comprei um natutal da marca grego, posso introduzir na vagina?

    ResponderExcluir
  16. Há meses sofro com candidiase que vai e volta, vai e volta.. Gostaria de saber, posso introduzir qualquer tipo de yogurte natural? Pode ser desses que a gente compra ou tem que ser caseiro? Comprei um natutal da marca grego, posso introduzir na vagina?

    ResponderExcluir
  17. Qual a maneira de combater a candidíase mais rápido no homem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá além de vc tomar, Probioticos em cápsulas (as mulheres também devem tomar) vc deve passar iogurte natural na glande do seu pênis e pode tomar iogurte natural também. O mesmo vale pra nós mulheres. Gratidão!

      Excluir
    2. Olá além de vc tomar, Probioticos em cápsulas (as mulheres também devem tomar) vc deve passar iogurte natural na glande do seu pênis e pode tomar iogurte natural também. O mesmo vale pra nós mulheres. Gratidão!

      Excluir
  18. Eu já fiz uso de remédio e pomadas e até agora nada adiantou. Vou tentar usar o iogurte, pode ser qualquer marca? tipo aqueles Q vem em copinhos da Nestlé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou usando o iourgute natural da itambé aque perto de casa ele custa $1,50

      Excluir
    2. Eu estou usando o iourgute natural da itambé aque perto de casa ele custa $1,50

      Excluir
  19. Aplica dentro da vagina ? Ou passa por fora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dentro. Use uma seringa daquelas de plastico de farmacia sem a agulha. Use a maior q tiver

      Excluir
    2. Sim, dentro. Use uma seringa daquelas de plastico de farmacia sem a agulha. Use a maior q tiver

      Excluir
  20. Aplica dentro da vagina ? Ou passa por fora ?

    ResponderExcluir
  21. Olá, vou fazer do iogurte hoje, para um alívio rápido o gelo ajuda muito a passar a coceira e ardência, pegue uma pedra de gelo e passe por fora e por dentro da vagina , lembrando que o calor propaga esse fungo onde piora,...

    ResponderExcluir
  22. Eliza... Olá, estou assim desde Janeiro deste ano, já tentei e fiz quase tudo, desde rémedios indicados por médicos, a outros caseiros, camomila, oregão, bicarbonato etc..confesso que fiquei meio em dúvida quanto a introduzir o iogurte, mas quer saber, pior não pode ficar, tambem li o que pude, e vi que o stress é um grande aliado a candidiase, e quando passo nervoso em demasia, aiaiai, minha noite vira o caos e a coceira piora mil vezes, vou experimentar o iogurte e depois digo o que ocorreu, obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  23. Olá, meu nome é vinicius, tenho 19 anos e contrai a candidiase com 18. de fato o iorgute natural é o melhor remédio, mas queria te perguntar: tem alguma diferença entre iorgute natural e o iorgute natural desnatado ?

    Parabéns pelo texto, eu precisava ler isso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passem o iogurte natural na cabeça do penis e podem tomar o iogurte também, estarão tratando dentro e fora. Gratidão! A mesma coisa as meninas, coloquem iogurte natural dentro da vagina e bebam também.

      Excluir
    2. Passem o iogurte natural na cabeça do penis e podem tomar o iogurte também, estarão tratando dentro e fora. Gratidão! A mesma coisa as meninas, coloquem iogurte natural dentro da vagina e bebam também.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber se após aberto o iogurte ele deve ser jogado fora, ou pode aproveita-lo na próxima aplicação? obrigada

    ResponderExcluir
  26. Tbm gostaria de saber. Se posso guardar o restante em uma vasilha de plástico bm tampadinha e usar na próxima aplicação. Obg.

    ResponderExcluir
  27. Tbm gostaria de saber. Se posso guardar o restante em uma vasilha de plástico bm tampadinha e usar na próxima aplicação. Obg.

    ResponderExcluir
  28. Estou fazendo o uso do iorgute natural agora, creio q meu parceiro deve ter contraido, como ele pode ser tratado?

    ResponderExcluir
  29. Pode passar o iogurte em cima ou só funciona colocando dentro?

    ResponderExcluir
  30. será que o iogurte feito a partir do kefir de leite pode ser colocado tbm? Pois ele também é natural neh?

    ResponderExcluir
  31. Olá pode ser o da Nestlé?só encontrei desse aqui perto...

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber qual iogurte eu compro, pois todos que eu vi não tava escrito NATURAL, só desnato e integral. Como faço pra saber se é natural.

    ResponderExcluir
  33. Carlos todo iogurte desnatado ou integral é Natural.. Significa que ele não tem açúcar, nem sabor! O integral da Nestlé é ótimo!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Qualquer um, desde que seja natural sem açúcar.

      Excluir
    2. Qualquer um, desde que seja natural sem açúcar.

      Excluir
  36. Faço iogurte de kefir e coloco com ajuda de uma seringa na hora de dormir.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Tenho 57 anos, sou enfermeira e convivo com a candidíase á muito tempo, seu comentário foi perfeito .
    Sabemos que ela reaparece e temos que estar sempre atentas para eliminá-la nos primeiros sintomas. Utilizo água bicarbonatada ( uma colher de sopa de bicarbonato em pó, para um litro de água ) e faço lavagens intravaginais umas 4 vezes ao dia, utilizando a seringa de 10 ml , SEM AGULHA . Isso faz melhorar muito e fico livre dos incômodos sintomas e odores. Se estiver em crise forte, pode associar com cremes vaginas e lavagens . Numa época, bem sintomática , fiz um tratamento com itraconazol, por um mes e também obtive grande melhora. Atualmente só uso o bicarbonato à qualquer pequeno sintoma.
    Nossas histórias são muito parecidas , vou experimentar o iogurte e ver se é melhor que a água bicarbonatada. Tenham certeza que é possível melhorar .

    ResponderExcluir
  39. Gente todas informações aqui são muito úteis, tbm tenho esse problemas desde novinha, e agora está encomendando ao extremo, acabei de fazer um tratamento intenso com a ginecologista, porém tudo voltou depois de uma semana, não sei mais o que fazer,irei testar todos esses procedimentos

    ResponderExcluir
  40. O uso do iogurte realmente é muito bom. Corrigindo: cândida é um fungo e não bactéria como escrito mais em cima ;)

    ResponderExcluir
  41. Meninas me ajudem, To na lita tbm pra me livrar desta praga. Me add no grupo 91982386822

    ResponderExcluir
  42. Meninas me add no grupo por favor, faz 4 meses q luto contra essa candidiase
    91982386822

    ResponderExcluir
  43. Meninas preciso contar pra vcs, to usando iogurte a dois dias, duas vezes por dia, e os sintomas ja melhoraram 70%. To mto feliz, obrigado pelas dicas meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de introduzir na vagina, vc pode tomar tmb pra equilibrar a flora intestinal, ok? Gratidão.

      Excluir
    2. Além de introduzir na vagina, vc pode tomar tmb pra equilibrar a flora intestinal, ok? Gratidão.

      Excluir
    3. Boa noite! E quantos ml devo usar de iogurte natural e ringue pq ele sai todo! 😣

      Excluir
  44. Estou sofrendo com o mesmo problema, por ser homem tenho vergonha de falar sobre isso. Tenho esse problema desde minha infância. Fui ao médico nesta última vez e ele me passou fluconazol por 3 meses e uma pomada com nistatina, pois as outras não resolveram. Vou seguir seus conselhos, pois já fiz todos os exames possíveis, todos mesmo e não melhora. Hoje mandei manipular lactobacilos na Farmácia, porém já comprei o iogurte natural e sem açúcar. Obrigado. Se der resultado aviso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia MC. Já tomei fluconazol, cetoconazol, pomadas e mais pomadas de nada adiantou. Estou usando óleo de Coco com gotas de óleo de melaleuca, senti uma pequena melhora. Queria saber se seu tratamento com iogurte na glande surtiu algum efeito. Ou se o de alguém Aqui surtiu. Muito obg. Com fé em deus vou me livrar desse monstro que faz 30 dias que não sai do meu corpo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  45. É normal e iorgurte sair todo na mesma hora que você aplica ?

    ResponderExcluir
  46. O ideal é que vc aplique ao se deitar, pq aí ele não sai todo.

    ResponderExcluir
  47. Oi, tenho 17 anos, tenho candidíase dês de uns 9 anos, e não tratei, pois não sabia oq era. quando comecei a ter relações sexuais, minha mãe me levou a ginecologista e então ela me passou um tratamento com pomada, adiantava, mas demorava uns 5 a 6 dias pra fazer efeito , e hj não faz mais.. comprei um iogurte da Nestlé e não é natural é tradicional, queria saber se tem algum problema ? Pois não aguento mais isso.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Quanto de ML devo colocar na seringa ? Pois fui colocar o iogurte saiu todo !

    ResponderExcluir
  50. Li que pode introduzir um absorvente interno na vagina, após mergulha-lo no iorgute natural e deixar por três horas. Alguém já fez essa experiência?

    ResponderExcluir
  51. É tão bom saber que não sou a única que sofre com a candidíase recorrente, até então achava que eu estava fazendo alguma coisa errada para os remédios e pomadas não surtirem mais tanto efeito, vou começar a utilizar o iogurte natural hoje, daqui uns dias, posto meu depoimento, obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  52. Sofri com candidíase a anos não aguentava mais tanto fluconazol e nistatina se ficasse uma semana sem aplicar a pomada lá vinha a bendita novamente.
    Mas graças às pesquisas e mais pesquisas cheguei a cura no começo do tratamento era todos os dias fazia dica com bicarbonato e depois yogurt Natural e dormia e agora já fazem dois meses que não sei mais oq é candidíase se começa a coçar ou algum cheiro diferente já venho com yogurt no outro dia já está tudo normal novamente.
    Não existe tratamento melhor que esse.

    ResponderExcluir
  53. Lavar todas as calcinha com vinagre de maçã e bicarbonato ajuda a diminuir, pois são fungos que ficam na roupa... Minha ginecologista que disse. Também faço lavagem com os mesmos. Qual tô ao iogurte eu coloco na hora de dormir e como o.b pra não sair. Espero que vocês melhorem. Me ajudou muito, talvez ajudem vocês

    ResponderExcluir
  54. Bom dia,
    Convivo com este problema,
    Gostaria que me adicionasse no grupo
    (33)99915-9561
    Obrigada

    ResponderExcluir
  55. Olá,gostaria de saber se o produto pode ser aplicado com cotonete.?

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde,a todas!!!Acho que o post foi bem esclarecedor.
    SÓ PODE SER IOGURTE NATURAL (ITAMBÉ, NESTLÉ,BATAVO E ETC...)
    E SÓ PODE SER APLICADO COM SERINGA SEM AGULHA.
    APLICAR DEITADA PRO IOGURTE FICAR LÁ DENTRO.
    FIZ EXATAMENTE ASSIM E ESTOU ÓTIMA GRAÇAS A DEUS.ALIVIO IMEDIATO 😉

    ResponderExcluir
  57. pessoal se vcs tiverem grãos de kefir façam em casa o seu próprio iorgute, passa no pênis ou vagina a cada 3 horas depois de higienizar, é tiro e queda, recomendo tb fazer corridas pois aumenta o sistema imunológico

    ResponderExcluir
  58. Sofro com candidiase desde maio.Fiz tratamentos com Itraconazol,nistatina e nada adiantou. Fiquei muito triste, me sentia um lixo como mulher,frustrada, muito constrangida na hora do sexo. E fiquei pior ainda quando meu esposo contraiu o fungo. Foi muito bom ler estes posts, saber que não sou a unica a sofrer com esse mal. A partir de hj começarei a fazer o tratamento com iogurte e probioticos, depois conto os resultados

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Bom dia, Pode ser iorgute natural desnatado da Nestlé?

    ResponderExcluir
  61. Vou tentar ja q usei pomada e não resolveu nada. ..quem sabe o iogurte vai salvar minha vida

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Foi por conta deste blog que descobri e me curei dessa praga de candidíase. Mesmo tomando o fluconazol não resolvia. Tomei iogurte natural + yakult diariamente e espalhei iogurte natural ao redor do pênis, dia a dia foi gradualmente melhorando. Levou 4 dias de tratamento para melhorar. Obrigado aos que escreveram acima, realmente o iogurte funciona.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  64. Estava a seis meses desesperada...tentei umas 8 pomadas...bicabornato...vinagre...flogo rosa...so o yogurte que estou no segundo dia me deu alivio imediato...estou otimista !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai sentir muita melhora eu tb usei fluconazol, pomadas, flogorosa etc... e de nada adiantaram somente o iogurte natural foi a solucao.

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Oi. Por favor me coloquem no grupo 53984237670

    ResponderExcluir
  67. Oi boa noite me coloca no grupo 69984479665

    ResponderExcluir
  68. gente gostaria de saber qual iorgute devo usar? Posso comprar aquele da Nestlé?
    Qual vcs usaram ? De qual marca ?
    Pois não sei fazer e não sei aonde vende, fiz uma pesquisa e vi q tem marcas q vendem. Queria sabia se com essas marcas fucionou.
    Essa é a segunda vez e eu não quero comprar remédios, me ajudem!

    ResponderExcluir
  69. Esse foi o melhor texto que eu ja li sobre tratamento natural para candidíase! Parabens pelo relato! Concordo com tudo e estou fazendo o tratamento com iogurte também, no primeiro dia ja senti diferença. Também estou tomando lactobacilos acidófilos pra aumentar a imunidade e tentando me alimentar bem! Que todas nós consigamos combater a candidíase!

    ResponderExcluir
  70. Também gostei muito dessa postagem,sofro tbm desse mal, tomo remédio e e semp volta, vou fazer uso do iogurte hoje mesmo , se puder me coloca no grupo tbm
    27 997626776

    ResponderExcluir
  71. Tenho esse problema a muitos anos e agora estou grávida e piorou tem noites que não durmo por conta da coceira e do incômodo.Já usei vários medicamentos receitados pelos médicos mais nenhum serviu vou tentar o iogurte natural e tenho fé em Deus que vou melhorar .já não aguento mais estou desesperada .por favor me adiciona no grupo 87981543548.

    ResponderExcluir
  72. Tenho candidíase a quase 6 anos e é muito ruim ...remédios pomadas nada me serviram ...estou usando o iogurte natural espero que dê resultado mas pelo que li é muito bom...obg pelas dicas ...#todoscontraacandidise

    ResponderExcluir
  73. Nossa estou com esses problemas ontem pra dormir tive q fazer um banho de acent com vinagre de maça eu desesperada entrei na internet e procurei vi q o vinagre de maça muito bom pra aliviar a coseira deu super ccerto agora vou fazer esse do iorgute natural

    ResponderExcluir
  74. Ola boa noite meninas este é o melhor remedio pra candidiase ou qualquer sintomas nesta regiao usei pois estava com muita ardencia e coceira na mesma hora que coloquei ja comecou a aliviar, meu ph é muito alto e agora que descubri este milagroso remedio sempre usarei.

    ResponderExcluir
  75. Quando usa o iorgute ele sai depois ? Por isso o uso do absorvente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. O iogurte vai escorrer, assim como a pomada escorre, porém o iogurte escorre bem mais.

      Excluir
  76. O iogurte natural pode ser introduzido na vagina, com a mesma menstruada?? Ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o fluxo menstrual eu não recomendo, após o término aí vc faz o uso do iogurte. Lembrando que caso use o iogurte e não tenha melhora procure um ginecologista, pois pode haver algo a mais que uma cândida e só o ginec. Pra indicar o remédio adequado.

      Excluir
  77. No meu caso eu sinto maa dor na regiao plevica esai um coriemnto2 igual colhada

    ResponderExcluir
  78. Mim coloca no grupo por favor 94992413730

    ResponderExcluir